Como Encomendar


Como posso encomendar? 
Já pensou no que gostava de oferecer e ainda não encontrou...o que precisa para a decoração da sua casa e também ainda não encontrou...contacte-me para o email sofia.silva.artes@gmail.com. Mesmo que eu não tenha nenhum artigo que imaginou, faça-me chegar esse pedido, de certeza que Miminhos da Sofy gostaria de ver realizado os seus desejos.
Para efectuar uma encomenda das suas peças favoritas  faça chegar um email com: Nome, Morada e  peças para sofia.silva.artes@gmail.com 


Quando é que a minha encomenda ficará pronta? 
Por norma os artigos estarão prontos entre 15 dias a três semanas, no entanto o prazo estimado para conclusão de artigos dependerá sempre do volume de encomendas.  Se os artigos que vai encomendar são para oferta, faça o seu pedido com, pelo menos 1 mês de antecedência.


Quando e como efectuo o pagamento da minha encomenda?
O pedido de pagamento é solicitado aquando a realização da encomenda. Os dados necessários serão fornecidos por e-mail.
Poderá efectuar o pagamento das seguintes formas.
- Transferência bancária (multibanco, transferência online, depósito directo...) O comprovativo deve ser sempre enviado para o meu email sofia.silva.artes@gmail.com. 

A encomenda terá inicio aquando a realização de 30% do pagamento total do valor acordado.


Qual o valor dos portes de envio? 

Para envios em território nacional {continente e ilhas} e internacional, veja aqui. O valor dos portes de envio será  da responsabilidade do cliente.




Quando recebo a minha encomenda? 

Assim que a sua encomenda esteja terminada será informado para que possamos acordar como será feito o envio e o restante pagamento.


Assim que entregue nos CTT será informado(a) da data prevista de chegada.

Sem comentários:

Enviar um comentário